MÚSICA: Conheça o talento do jovem bonjesuense Pablo Luyan,sucesso absoluto nas redes sociais.

O site Sudoeste Times hoje, irá apresentar a todos os seguidores e internautas mais um grande talento da nossa região Sudoeste Baiana,trata-se do cantor e compositor Bonjesuense Pablo Luyan.
Pablo Luyan tem 20 anos,morador da cidade de Bom Jesus da Serra, seu interesse pela música surgiu desde criança quando sua mãe já cantava em bandas,ele sempre ia e gostava muito.Pablo começou a cantar na igreja,tinha um pouco de vergonha no início,mas conseguiu vencer a timidez e depois não parou mais.Seus cantores preferidos são : Gusttavo Lima , Tierry e Renato Viana.
Com seu talento e muita humildade o jovem Bonjesuense vem fazendo grande sucesso nas redes sociais,interpretando músicas dos cantores Luan Santana,
Gustavo Lima,Thierry entre outros,ou até mesmo músicas de sua própria autoria.
O auge do sucesso aconteceu em Agosto de 2019,quando interpretando a música de Luan Santana,foi o grande Campeão do Show de Calouros da Festa do Padroeiro de Bom Jesus da Serra.

Se você curte o trabalho e quer ver as novidades do cantor Pablo Luyan é só se inscrever no canal do artista no YouTube no link:
Confira alguns sucessos de Pablo Luyan nas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários