REGIÃO: Blog Portal Penachinho muda de nome e agora dá lugar ao site de Notícias "SUDOESTE TIMES".

Na noite dessa terça-feira (28),o Diretor e Redator do Blog Portal Penachinho,Romário Alves, anunciou o fim da página na web.
O site de notícias que conquistou milhares de seguidores e internautas,com milhões de acessos chegou ao fim.
A partir dessa terça-feira o Portal Penachinho deu lugar a um novo site de notícias na região Sudoeste Baiana.Nessa terça-feira entrou no ar o site 'Sudoeste Times',inspirado no jornal americano New York Times.
Criado também pelo blogueiro e hostoriador Romário Alves,o novo portal de notícias deve movimentar o Sudoeste Baiano.SUDOESTE pois irá publicar notícias e informações para essa região do Estado,e TIMES (Pronúncia TAIMES) que vem do inglês momento ou seja o momento do Sudoeste.
A página irá publicar notícias relacionadas aos municípios do Sudoeste Baiano,como Vitória da Conquista,Poções,Boa Nova,Bom Jesus da Serra,Manoel Vitorino,Mirante,entre outros.Assuntos como Política,Esporte,Bahia,Brasil,Música,Mundo e divulgações de eventos.
O site Sudoeste Times foi criado com a idéia de se expandir também em outros municípios do estado,já que com o nome Portal Penachinho a página ficava restrita a uma determinada região.
Sudoeste Times já se encontra na web com o endereço: www.sudoestetimes.com.br
Siga também no Facebook: facebook.com/sudoestetimes
Instagram: instagram.com/sudoeste_times1
Nosso Blog continua com o acervo de Notícias do antigo Portal Penachinho,e também seguimos a disposição para fecharmos acordos  e parcerias com novos patrocinadores,empresas e marcas.
"Sudoeste Times,o Sudoeste Baiano é Notícia Aqui".

Postar um comentário

0 Comentários