BOM JESUS DA SERRA: Jota anuncia sua pré-candidatura a vereador pelo PROS nas Eleições 2020.

Na tarde dessa quinta-feira (23),o jovem Bonjesuense Jota entrou em contato com nossa reportagem para anunciar sua pré-candidatura a vereador no município de Bom Jesus da Serra,nas eleições 2020.
Joílson Gonçalves dos Santos o (JOTA) ,tem 28 anos,morador da região da Gameleira é mais um jovem que busca pela renovação na Câmara Municipal,como plano de governo promete lutar pela saúde,educação e esporte,tendo em mente ações direcionadas ao social da população da Zona Rural do município.
Jota é uma figura bastante conhecida entre os jovens, ligado aos movimentos culturais do município,como  festas e cavalgadas.Jota já participou do pleito em 2016 onde obteve 99 votos, esse ano ele está filiado ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) ,partido da coligação do pré-candidato a prefeito Jornando Vilas Boas.
As Eleições 2020 segue uma incógnita sobre sua data ou até mesmo sua realização,a princípio o TSE confirma o pleito.O espaço do nosso blog segue aberto para que novos candidatos anuncie suas participações nas Eleições 2020.

Postar um comentário

0 Comentários