REGIÃO: Internautas reclamam da péssima sinalização e da vegetação na BA-640,trecho entre os municípios de Poções e Bom Jesus da Serra.

Na noite dessa quarta-feira (24),um internauta entrou em contato com nossa reportagem para relatar sobre as péssimas condições que se encontra a sinalização e a tomada da vegetação na BA-640,trecho entre os municípios de Poções e Bom Jesus da Serra.
De acordo com o internauta se já não bastasse os inúmeros buracos e curvas a BA agora possue trechos que são quase que impossíveis a identificação de algumas placas,em especial aos trechos pertencentes ao município de Poções.
Confira algumas fotos de um trecho próximo ao povoado de Bandeira Nova:



Nas imagens podemos observar a dificuldade que os motoristas passam para identificar as placas de sinalização,assim como podemos ver que o mato toma conta das margens da BA,já que não possue acostamento,são inúmeros os casos de acidentes nessa pista.
A população pede por providências das autoridades, já que a BA-640 é de fundamental importância para nossa região,pois liga a cidade de Poções aos municípios de Bom Jesus da Serra,Mirante e Caetanos.

Postar um comentário

0 Comentários