MIRANTE: Santa Edwirges vence o Ajax na final e é o grande Campeão do Campeonato Municipal de Futsal; Confira algumas fotos da grande final.

O Primeiro Campeonato de Futsal Masculino e Feminino em Mirante foi um sucesso. A final foi marcada pela presença de um grande público.
Na Noite desse Sábado, dia 13 de Abril, foi realizada a grande final do Primeiro Campeonato de Futsal Masculino e Feminino em Mirante.  O evento é uma realização da Prefeitura junto à Coordenadoria de Esportes e Secretaria de Educação, nesse dia um grande público se fez presente no ginásio de esportes Israel Meira, para prestigiar e torcer pelas suas equipes preferidas, em uma disputada competição, que desta forma foi decidida as equipes campeãs do campeonato. 
Mirante Futsal Campeão Feminino
A  Prefeitura distribuiu medalhas, troféus  e prêmios em dinheiro aos finalistas, confira as classificações: 
Campeonato Masculino:
1°Lugar - Supermercado Santa Edwirgens 
2°Lugar - Ajax Futsal 
3°Lugar - Supermercado Santo Antônio 
4°Lugar - Tatuense 
Campeonato Feminino:
1°Lugar - Mirante Futsal Feminino 
2°Lugar - Real Bela vista dos Patos 
3°Lugar - União São João 
4°Lugar - Realeza Futsal 
Caio Lemos,melhor jogador da competição
Alessandro e Nam artilheiros do Campeonato
Adaildo Abreu (Nego) melhor goleiro
                 
Nesse contexto, o diretor de Esportes Juliar Costa ressaltou a importância de eventos como esse para o município, agradeceu ao público presente, as equipes participantes e todo o apoio que recebeu da Prefeitura. O prefeito Lúcio Meira agradeceu a todos os envolvidos no evento, enfatizou seu comprometimento em apoiar o Esporte municipal e lembrou do investimento de quase R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) de Recursos Próprios do município para a reforma do ginásio de esportes, agora apto para a realização de campeonatos de futsal e outras práticas desportivas. Além disso, o Ginásio recebeu o nome do saudoso Israel Meira, conhecido de todos por ‘Zai’ Um grande incentivador do esporte no município. 
Para a alegria e animação de todos, se apresentaram a Banda Reféns da Paixão, Mário Lúcio do Forro e Neguinho Batista fechando a noite com chave de Ouro. 
Confira algumas fotos da final do Campeonato clicando Aqui:



Postar um comentário

0 Comentários