BOA NOVA: Vereador Cacau Meira indica ao poder Executivo a construção de uma praça no Bairro Novo e a viabilização de veículos da saúde em algumas localidades do município.

Na manhã dessa última segunda-feira (01),o vereador do município de Boa Nova Cacau Meira (PCdoB),em sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Vereadores, utilizou suas palavras para indicar ao poder Executivo dois benefícios que será de grande utilidade ao povo boanovense.
O vereador Cacau destacou a necessidade de carros que preste serviços à saúde na zona rural do município em algumas localidades e a construção de uma Praça no Bairro Deoclécio Coelho (Bairro Novo).

Com a viabilização de carros da saúde em algumas localidades do município beneficiará na demanda de regiões como Capim Branco,
Departamento,Barra da Mamoneira,
Jabute,Martín,São João e Paraguá.

Já a Praça do Bairro Novo irá incentivar os jovens do município a praticar esportes quase que extintos em nosso município,com a pista de Skate,Bike,assim como uma pista para caminhada,quiosques e parque infantil ao lado do Campo.
As indicações do Vereador Cacau Meira será encaminhada ao poder Executivo do Município,com a expectativa de que os projetos sejam realizados.

Postar um comentário

0 Comentários