BOA NOVA: Vereador Cacau Meira solicita junto a prefeitura a aquisição de um aparelho de eletrocardiograma e a viabilização de uma fábrica para o município.

Na manhã dessa segunda-feira (25),o vereador do município de Boa Nova Cacau Meira (PCdoB),em sessão plenária realizada na Câmara Municipal de Vereadores, utilizou suas palavras para solicitar dois benefícios que será de grande utilidade ao povo boanovense.
O vereador Cacau destacou a necessidade de um aparelho eletrocardiógrafo (equipamento utilizado na realização do exame eletrocardiograma) para a Maternidade Julieta Campos de Sá localizada na sede do município,assim como a viabilização na implantação de uma fábrica no município.
Com a aquisição do aparelho de eletrocardiograma a população boanovense que necessita do procedimento irá realizar com maior facilidade os exames que hoje é necessário se deslocarem para outros municípios afim da realização.
Outra solicitação foi a viabilização no município para a aquisição de uma fábrica.
Em janeiro o governador Rui Costa deixou claro em visita ao município, o interesse de trazer uma fábrica para Boa Nova.Cacau pediu a viabilização e prioridade já que uma fábrica no município será de grande utilidade, gerando centenas de empregos,dando oportunidades e gerando expectativas para o grande número de munícipes que se encontram desempregados em Boa Nova.


Postar um comentário

0 Comentários