NO BLOG: Mulher procura por familiares na região do Recreio e em Bom Jesus da Serra.

Foto de Maria Rosa atualmente.
Na noite desse último domingo (24),um internauta entrou em contato com nossa reportagem na tentativa de ajudar a senhora Maria Rosa Ferreira Morais Costa a encontrar familiares que ela deixou na região do Recreio no município de Manoel Vitorino.
Segundo o relato de sua filha, Maria deixou a região com 10 anos de idade,ela era de uma região entre Recreio e olho D'água,ela também tem memórias da cidade de Bom Jesus da Serra.

O nome de sua mãe é Eliza Ferreira Morais,seu pai Emidio e de seus irmãos Antônio Floriano Morais,Francisco,João,José, Ana Maria,Mariana  e as gêmeas Maria Inês e Helena.
As informações talvez não seja concreta pelo tempo e a idade que Maria Rosa tem.
Confira a postagem de sua filha no Facebook:
Oi pessoal sei que o grupo n e para isso mais e muito importante ... hj estou aqui para pedir a ajuda de vcs.Minha mãe aos dez anos de idade saiu de casa com o irmão mais velho Domingos (falecido)a proucura de emprego pois ela tinha uma família muito grande sem condições financeiras, no meio dessa trajetória esse irmão sofreu um acidente e faleceu, deixando minha mae sozinha, e por ser apenas uma criança não soube voltar para casa, e hj um dos seus maiores sonhos e reencontrar sua mãe e seus irmão .O nome da mãe dela era ELIZA FERREIRA MORAIS e do pai dela era EMÍDIO, ela tinha varios irmãos sendo o mais velho ANTÔNIO FLORIANO MORAIS,FRANCISCO, JOÃO, JOSÉ ANA MARIA E MARIANA que eram as mais novas e gêmeas MARIA INÊS , HELENA ..ela morava em algum lugar próximo cidade de vitoria da conquista em um bairro chamado Recreio, perto de um lugar com o nome de olhos d'água e fala muito de um lugar q se chama bom jesus serra. Mais tdas essas informações n sao concretas pela idade q ela saiu. O nome da minha mae e MARIA ROSA FERREIRA MORAIS COSTA e o telefone para contato caso alguém conheça algum familiar dela.
Hoje um dos maiores sonhos de Maria Rosa é reencontrar sua mãe e seus irmãos.
Caso alguém tenha alguma informação ou conheça algum parente de Maria Rosa poderá entrar em contato com nossa reportagem pelo Whatsapp: (77) 99812-4953. 

Postar um comentário

0 Comentários