Imagem Ilustrativa |
Os professores e coordenadores pedagógicos devem assinar o termo de posse. É obrigatória a apresentação do diploma da Licenciatura para aqueles professores ou coordenadores pedagógicos que deixaram pendência deste documento na etapa anterior, de convocação, do concurso. Após a posse, os novos servidores serão encaminhados para as suas respectivas unidades escolares, onde irão assumir o exercício profissional.
Ao falar sobre a importância destes novos profissionais para o fortalecimento do eixo pedagógico das escolas, a secretária da Educação do Estado, em exercício, Isabella Paim, destacou a necessidade da apresentação imediata dos mesmos. “Convocamos a todos os nomeados para que se apresentem o mais rápido possível e possam participar da nossa Semana Pedagógica, a ser realizada de 4 a 8 de fevereiro, contribuindo com o nosso planejamento do ano levito de 2019”.
O concurso foi lançado em novembro de 2017 em parceria pelas Secretarias da Educação e Administração do Estado. Confira a lista de nomeados no Portal da Educação.
Fonte: ASCOM - Secretaria da Educação do Estado da Bahia
0 Comentários