BOA NOVA: Mulher carente da região do São João que cria 11 crianças pede ajuda nas redes sociais para construção de uma casa.

Imagem: Facebook
Na manhã dessa sexta-feira (19),um internauta entrou em contato com nossa reportagem para relatar a triste história de Kátia Gonçalves,
moradora da região do São João,Zona Rural do município de Boa Nova.
Kátia pede por doações para a construção de uma casa.Ela passa por grandes dificuldades,separada,vivendo em uma casa emprestada por um primo ela cria 11 crianças.
Ela tem 3 filhos e cria 8 sobrinhos,a mãe das crianças faleceu em uma complicação pós-parto.
As 12 pessoas da família vivem com a renda mensal de R$ 500,00 benefício recebido por uma das crianças órfãs,dinheiro esse que é utilizado na compra de comida e remédios.
Se já não bastasse tanto sofrimento,até o benefício do Bolsa Família recebido por Kátia foi cortado,tornando quase que impossível a construção da casa própria.
Confira abaixo um texto divulgado por Kátia em uma rede social:

"Eu Kátia Gonçalves, residente da fazenda São João,gostaria de expor as minhas dificuldades a vcs e pedir de coração uma ajuda para construção da minha casa , pois não tenho condições, moro em uma casa que não é minha com 11 crianças de menor e as dificuldades só vem aumentando, algumas pessoas mim conhece e sabe das minhas lutas e do que eu passo,  não trabalho e nem tenho bolsa família pois cortaram, as crianças só tem um na qual recebe só 500 reais  e só dá  pra comparar comidas e  remédios ,  a mãe dos mesmos os deixou por um motivo triste, ficou internada na UTI após o parto e não resistio às complicações e veio a óbito , tenho 3 filhos pequenos e crio mais 8 sobrinhos , mesmo passando por necessidades não vou desamparar eles , eu não quero muito de vcs só quero que compartilhem até chegar a prefeitura de boa nova, ao prefeito Adonias rocha que prometeu , aos vereadores , para que os mesmos venha contribuir .. Cacau Meira Renato Rodrigues Renato Rodrigues".

Na publicação Kátia pede por ajuda e que as pessoas compartilhe sua publicação para que chegue nas autoridades locais,autoridades essas que prometeram e até hoje não tomou nenhuma providência que pudesse ajudar essa senhora.
Pessoas interessadas em ajudar na causa dessa guerreira poderá entrar em contato com nossa reportagem no Whatsapp (77) 99812-4953.
Desde já agradecemos.

Postar um comentário

0 Comentários