REGIÃO: Jovem Leandro Calango natural da Barra da Mamoneira faz participação especial no programa Pânico da Band,confira o vídeo.

Na noite desse último domingo (17),o jovem Leandro França,popularmente conhecido como ''Calango''fez uma participação especial no Programa Pânico na Band.
Leandro é uma figura bastante conhecida e querida no município de Boa Nova,participou das últimas eleições concorrendo uma vaga de vereador,infelizmente não foi eleito.O programa Pânico na Band  é um dos principais programas de humor do país e de maior audiência,vai ao ar nas noites de domingo,com reprise nas sextas-feiras.


Leandro participou do quadro'' MITO MITO''onde o humorista Carioca faz o papel do pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro,numa série de Perguntas.O quadro foi gravado no Centro de Carapicuiba em São Paulo,o momento que chamou mais atenção do público foi quando Calango desafiou um dos seguranças do Pânico para uma queda de braço,''Frances",ele acabou vencendo,segundo ele sem armação.Confira abaixo o vídeo completo da participação de Leandro no Pânico:
A reprise do programa vai ao ar na próxima sexta-feira(22).




Portal Penachinho,por Romário Alves.

Postar um comentário

0 Comentários